Alagoas - O Murici, da mesma forma que se acostumou a disputar a Série D do Campeonato Brasileiro nos últimos anos, já considera natural levar dez ou mais gols por edição. A temporada 2018 ainda terá mais três rodadas na Primeira Fase e o clube alagoano, até aqui, foi furado em dez oportunidades. Não por acaso, o Murici ostenta a pior defesa da divisão e mantém a média de gols tomados na competição.
No último domingo, o Verdão apanhou de 4 a 1 do Fluminense de Feira em pleno Estádio José Gomes da Costa, em Murici. O clube do interior já havia perdido pelo mesmo placar do Campinense também em Alagoas. Fora de casa, o Murici também foi derrotado pelo Flamengo, por 2 a 1, pelo Grupo A8. São dez tentos tomados em três jogos. Média de 3,3 tentos por partida.O Murici estreou na Série D em 2016 e, naquela oportunidade, sofreu dez gols. Acontece que nesta temporada, o clube alagoano ainda fará mais três partidas e poderá até bater seu recorde negativo de 2017. No ano passado, o Verdão se despediu da última divisão nacional tendo levado nada menos do que 12 gols. Ao todo, o Murici tomou 32 gols em 15 jogos. Média de 2,1 bolas nas redes por duelo.
Um ano após o acesso, clube do Acre ostenta nove pontos de 12 possíveis no Grupo A
Leia a notícia completaNa lanterna do Grupo A8 e sem pontuar, o Murici voltará a medir forças ante o Fluminense de Feira, mas agora, no Estádio Joia da Princesa, no próximo domingo, às 16 horas, pela 4ª rodada da Série D.