Mato Grosso do Sul - Caro torcedor internauta, você não leu errado o título da matéria. Esta é mais uma das inúmeras histórias dos Campeonatos Estaduais. No último sábado, o Novoperário empatou, por 1 a 1, com o Chapadão, no Estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, pela 2ª rodada do Campeonato Sul-mato-grossense, com ingressos a um centavo. Isso mesmo! Uma moedinha de um centavo. Este foi o valor das entradas para uma partida de 1ª divisão do futebol brasileiro.
Com outros palcos interditados, Conde Rodolfo Crespi virou a casa de muitos clubes paulistas
Leia a notícia completaNa partida em questão foram colocados à venda mil entradas. O Novoperário comercializou 602 ingressos a um centavo. A renda bruta não passou de R$ 60,02. Logo, a renda líquida acabou no vermelho. O clube amargou déficit de R$ - 2.876.85.
No próximo domingo, o Novoperário voltará a atuar com os portões abertos, quer dizer, voltará a atuar com ingressos a um centavo. O clube de Campo Grande receberá o CENE, às 17 horas (horário de Brasília), no Olho do Furacão, pela 3ª rodada do Grupo A.
O Novoperário busca a primeira vitória no Estadual. O clube soma apenas dois pontos na 3ª colocação. Na Primeira Fase, os quatro melhores colocados de cada grupo passarão de fase, enquanto o lanterna de cada grupo será rebaixado à Série B.