Paraíba - O Serrano ainda não fez valer sua inédita classificação à Série D do Campeonato Brasileiro. O clube paraibano disputa pela primeira vez a última divisão nacional e, até aqui, só apanhou. E foi cada paulada! O último algoz foi o América que meteu 5 a 1 no Estádio Amigão, em Campina Grande. Mas antes do clube pernambucano, outros dois já haviam enfiado uma sacola de gols no, agora, dono da pior defesa da edição 2019.
São nada menos do que 14 gols tomados em apenas três rodadas. A média é de quase cinco tentos por partida (4,67). O América de Natal foi o responsável por abrir a porteira do Lobo da Serra. Também em Campina Grande, o Mecão goleou por 6 a 0. O Bahia de Feira foi mais econômico, mas ainda assim ganhou de 3 a 1, em Feira de Santana, pela 2ª rodada.O problema, no entanto, não vem de agora. O Serrano, na temporada, registra 37 gols tomados, sendo 25 em casa e 12 fora. O clube nordestino festejou apenas 11 vezes, sendo duas na Série D. São seis gols marcados como mandante e cinco como visitante. Com tal desempenho não é surpresa alguma a quantidade de derrotas.
Barcelona foi campeão em campo, nas arquibancadas e teve os maiores públicos
Leia a notícia completaOs paraibanos amargam a lanterna do Grupo A6. O próximo desafio será novamente contra o América, mas agora, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista. O jogo no interior pernambucano será válido pela 4ª rodada e acontecerá no próximo domingo, às 16 horas.