São Paulo - A missão da França para a Copa do Mundo 2022 é ousada. Os atuais campeões querem repetir feito obtido apenas por Itália e Brasil. Desde 1962, a Copa não tem um bicampeão genuíno. Todas as curiosidades e estatísticas do torneio desde 1930 estão no #SrGooolNaCopa.
A Seleção Francesa acumula os títulos mundiais de 1998 e 2018. Agora, a França quer a terceira volta olímpica, sendo a inédita segunda seguida. Só italianos e brasileiros ostentam o verdadeiro bicampeonato no torneio da FIFA.
Lance a lance, tabela, classificação interativa, estatísticas, simulador de jogos, página de clubes e muito mais
Leia a notícia completaSe a Itália levantou a Copa do Mundo na segunda edição, o Brasil precisou de seis até soltar o grito entalado na garganta. O primeiro título foi contra a Suécia, em 1958, diante dos anfitriões. Já em 1962, a Seleção Brasileira voltou a faturar o Mundial, agora, contra a Tchecoslováquia, no Chile.
A França buscará um feito que outras seleções com mais de um título não conseguiram. São os casos de Uruguai e Argentina, ambos com dois títulos cada, e Alemanha, dona de quatro títulos.