Alagoas - Grande parte dos campeonatos registrou expressivo número de vitórias dos clubes visitantes em jogos com portões fechados. Os mandantes do Campeonato Alagoano, porém, não sentiram falta dos torcedores, segundo levantamento do Sr. Goool.
Nos últimos 11 jogos após a paralisação por conta da pandemia de Covid-19, apenas três visitantes se deram bem. O primeiro foi o CEO que bateu o Jacyobá, por 1 a 0, em Palmeira dos Índios. Na mesma cidade, o ASA superou o CSE por 2 a 1.Já na decisão, o CRB foi campeão em cima do CSA com vitória por 1 a 0. É verdade que o Galo também manda seus jogos no Rei Pelé, em Maceió, mas na oportunidade, o mandante era o Azulão. Houve seis vitórias dos donos da casa, no período, e dois empates.
Como visitante, o CRB obteve dois triunfos, um empate e uma derrota. Ainda houve três vitórias em casa, uma igualdade e um tropeço. A campanha do título também registrou 13 gols a favor e quatro tentos tomados. Aproveitamento de 63%.
Ranking de público!Sem falar que o campeão não passou do modesto 7º lugar em um Estadual com dez clubes
Leia a notícia completaNo geral, a média do Estadual de Alagoas não passou de 1.080 espectadores e total de 22.676 pagantes.