Minas Gerais - Promovido ao Módulo I do Campeonato Mineiro em 2012, o Araxá quer se destacar em campo e também nas arquibancadas. Pelas redes sociais, o clube organizou um verdadeiro "flash mob" da nova mania da internet, o "Harlem Shake".
Série A2 Paulista ostenta média modesta de 862 pagantes e total de 111.241
Leia a notícia completaComo a partida terá transmissão em TV aberta, a ideia é "mostrar a força e interação entre o AEC e seu torcedor. Participem com a gente!". Até aqui, em duas partidas no Estádio Fausto Alvim, em Araxá, o Ganso levou 8.434 pagantes. Média de 4.217.
A música "Harlem Shake" - de autoria do norte-americano Dj Baauer - está no YouTube desde agosto de 2012. Mas ganhou força no início de 2013. A coreografia começa com uma pessoa sozinha em um ambiente normal. Após alguns segundos, outras pessoas "invadem" a cena e começam a dançar de forma esquisita e fantasiadas. "Harlem Shake" seria o agito do Harlem, bairro de Nova York.
Em campo, porém, o Araxá está em baixa e soma apenas três pontos na antepenúltima colocação. Neste domingo, no Estádio Fausto Alvim, em Araxá, o Ganso vai encarar o Cruzeiro, às 16 horas, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro.