São Paulo - O atual campeão Atlanta United ainda não venceu na edição 2019 da MLS, mas sua torcida deu um grande show na estreia em casa. Tanto é verdade que o Rubro-negro lotou o Estádio Mercedes-Benz, em Atlanta, com 70.382 torcedores no empate, por 1 a 1, contra o novato Cincinnati, no último domingo. Este é o maior público da competição, segundo levantamento do Sr. Goool.
Até a marca do Atlanta United, as arquibancadas mais cheias eram do Seattle Sounders com 39.011 fãs ante o Cincinnati e de 37.725 espectadores contra o Colorado Rapids. Todos os 23 jogos da MLS, até aqui, tiveram público superior a dez mil apaixonados. A menor marca, por exemplo, foi da partida entre Chicago Fire e Orlando City (11.041).Diante de tais dados, o principal torneio dos EUA e do Canadá começou com média geral de 22.390 torcedores e público total de 514.968 pagantes. A média atual já supera a marca final do ano passado (22.284). Sem falar que a MLS bate as médias de público da Ligue 1 (22.330) e da Primeira Liga (11.094).
TEC não começou bem a Segunda Taça e foi goleado pelo Athletico Paranaense
Leia a notícia completa