Bahia - A torcida do Bahia, por enquanto, ainda não sentiu o golpe de ver o time patinar na Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor investiu no elenco, tirou Guto Ferreira da Chapecoense, mas está longe da zona do acesso. Apesar do fraco desempenho em campo, o Esquadrão ostenta a melhor média de público entre os clubes baianos nas Séries A, B, C e D do Brasileirão, segundo levantamento do Sr. Goool.
O Sr. Goool, na última quarta-feira, iniciou a saga pelos rankings de público de todos os clubes envolvidos nas quatro divisões nacionais separados por estados. Na imagem abaixo, você terá o ranking agrupado e exclusivo com todos os clubes das Séries A, B, C e D!
Com oito partidas em casa, o Bahia apresenta média de 9.106 pagantes e público total de 72.846 torcedores. O Tricolor, por exemplo, está a frente do maior rival Vitória, único representante do estado na Série A. Lutando contra o rebaixamento, o Leão tem média de 8.748 espectadores, a segunda melhor marca do estado.A Bahia conta com clubes nas Séries A, B e D do Brasileirão. No último escalão nacional, a melhor marca é do Fluminense de Feira. O clube do interior, até aqui, tem média de 3.663 apaixonados. Levando em conta todos os clubes da Série D, esta é a quarta melhor marca da divisão.
Enquanto a dupla de H. G. Wells passa em branco, quatro clubes estiveram nos dois polos da classificação
Leia a notícia completaConfira a média de público dos clubes baianos nas divisões do Brasileirão:
Bahia (9.106)
Vitória (8.748)
Fluminense de Feira (3.663)
Juazeirense (141)
Galícia (121)