Mato Grosso - Baré e Sinop se tornaram figurinhas carimbadas nas últimas edições do Campeonato Brasileiro da Série D. O problema é que roraimenses e mato-grossenses continuam sem conseguir vencer. A dupla voltou a tropeçar na estreia da edição 2018. O Baré foi derrotado, em casa, pelo Manaus, por 1 a 0, pelo Grupo A1. Enquanto isso, o Sinop não saiu do zero contra o Ceilândia, fora de casa, pelo Grupo A11.
Mohamed Salah, Roberto Firmino e cia. anotaram nada menos do que 44 gols em 13 partidas
Leia a notícia completaO Sinop, há duas temporadas, também foi eliminado com três empates e três derrotas. O Baré, por sua vez, empatou em quatro oportunidades e sofreu duas derrotas. Interessante notar que a campanha geral dos representantes do Norte e do Centro-Oeste é a mesma com sete empates e seis derrotas ao longo das três edições da Série D.
O Baré tentará a recuperação e o primeiro triunfo já na próxima sexta-feira, às 22h30 (horário de Brasília), contra o Rio Branco na Arena da Floresta. O Sinop, por sua vez, estreará em casa, no Gigante do Norte contra o Novoperário no domingo, às 18 horas.