Espírito Santo - Os Campeonatos Estaduais 2018 já estão em andamento, mas há clubes que ainda não receberam o carinho do torcedor. Segundo levantamento do Sr. Goool, sete participantes de cinco estados sequer ostentam média de 100 testemunhas. A pior situação é do gaúcho Veranópolis. Na única partida que fez como mandante, o VEC até bateu o São José, por 3 a 1, mas contou com o apoio de só 31 pagantes no Estádio Antônio David Farina pela 3ª rodada. Foram colocados à venda 400 ingressos e a renda líquida ficou no vermelho em R$ - 3.290,20.
Média apresentada pela Copa BR figuraria na 10ª colocação do ranking dos Campeonatos Estaduais
Leia a notícia completaO Paranoá recebeu 93 espectadores na vitória sobre o Santa Maria no Estádio Augustinho Lima, em Sobradinho. Já o Bolamense, um dos clubes que subiram para a elite do Distrito Federal, foi derrotado pelo Sobradinho, por 1 a 0, sob os olhares de 55 pagantes. O Amadense também tem média inferior a 100 pessoas. O clube sergipano atuou para 82 pagantes na derrota para o Frei Paulistano.
Por fim, no Campeonato Sul-mato-grossense, o União/ABC empatou, por 1 a 1, com o Operário perante 87 pagantes. Esse Estadual teve 11 jogos, mas só seis tiveram público. O restante foi com os portões fechados.
O Sr. Goool é o único site que acompanha o público e a renda de todos os Estaduais. Nos rankings do site, o torcedor internauta pode agrupar até cinco Estaduais para comparar as médias de público. Valorize o trabalho do Sr. Goool. Acesse e compartilhe!