Alagoas - O problema das arquibancadas vazias no futebol brasileiro não está apenas nos Estaduais. A seca de torcedores também chegou ao Nacional. A Copa do Brasil começou pra valer com média modesta de só 2.424 pagantes. Apenas o CSA conseguiu superar a marca de dez mil torcedores. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não divulgou os públicos de Flamengo-PI e Náutico-RR.
Na derrota para o São Paulo, por 1 a 0, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o CSA arrastou 15 mil fanáticos - o melhor público da Edição 2014 da Copa do Brasil. Conhecido pelo fanatismo dos seus torcedores - vide o Campeonato Paraense e a Copa Verde -, o Remo - desta vez - decepcionou.Brasil ganhou a queda de braço e definição do campeão saiu após um quadrangular
Leia a notícia completaO público do Rio Branco, porém, foi conseguido ainda durante a fase Preliminar. O clube do Acre aparece com a 4ª melhor média de público do ranking (1.479). Enquanto isso, o pior desempenho nas arquibancadas aconteceu na Bahia.
O Juazeiro foi eliminado pelo Tupi sob a presença de só 318 pagantes. A Ponte Preta, por sua vez, eliminou o Náutico, em Roraima, para um público de 324 torcedores. Este dado ainda precisa ser confirmado pela CBF. O 3º pior público da Copa do Brasil aconteceu no empate, por 2 a 2, entre Rondonópolis e CRB (373).