São Paulo - O Corinthians voltou a tropeçar, na última quarta-feira, pelo Campeonato Paulista. Apesar do atacante Boselli ter livrado o Timão da derrota com gol aos 46 minutos do 2º tempo, o time do técnico Tiago Nunes só empatou, por 1 a 1, com o Santo André, em plena Arena Corinthians, e completou quatro jogos sem vitória. Tal fato não era visto desde 2017, segundo levantamento do Sr. Goool.
A última vitória do Corinthians foi há quase um mês. Em 2 de fevereiro, o Alvinegro do Parque São Jorge venceu o clássico contra o Santos, por 2 a 0, pela 4ª rodada. Desde então, porém, o Timão acumulou tropeços como a derrota para a Inter de Limeira, por 1 a 0, diante da torcida, o empate sem gols no clássico contra o São Paulo fora, a derrota para o Água Santa, por 2 a 1, em Diadema, e o empate ante o Ramalhão.Atual tricampeão paulista, o Corinthians não passava tanto tempo sem vitória desde a campanha do seu primeiro título na atual série. Naquela oportunidade, o Timão também venceu o Santos (1 a 0) e parou. O clube da capital empatou com a Ponte Preta, por 1 a 1, em Campinas, perdeu da Ferroviária, por 1 a 0, em Araraquara, ficou no 1 a 1 com o Red Bull na Arena e também empatou, por 1 a 1, com o São Paulo no Morumbi.
Cariocão, Libertadores, Brasileirão e Supercopa do Brasil também estão no currículo rubro-negro
Leia a notícia completaO próximo desafio será só em 7 de março, às 19 horas, contra o Novorizontino no Estádio Jorge Biase, em Novo Horizonte, pela 9ª rodada.