Mato Grosso - Cuiabá e Chapecoense são os dois únicos clubes da Série B do Campeonato Brasileiro que ainda não sofreram gols. Curiosamente, mato-grossenses e catarinenses farão um confronto direto nesta sexta-feira, às 20h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela 6ª rodada.
Em quatro jogos, os dois têm uma partida a menos do que os rivais, Cuiabá e Chapecoense somam dez pontos, um a menos do que o líder Paraná, três vitórias, quatro gols de saldo e quatro gols marcados. A diferença está no número de cartões amarelos - o vice-líder Dourado leva vantagem (5 a 14).Se o Cuiabá empatou sem gols com o Brasil e venceu o Confiança por 1 a 0 em casa, além de ter derrotado América Mineiro (1 a 0) e Avaí (2 a 0) fora, a Chapecoense ganhou de Sampaio Corrêa (1 a 0) e Guarani (2 a 0) como mandante, empatou por 0 a 0 com o Oeste e bateu o Cruzeiro por 1 a 0 como visitante.
Em toda a história da Copa do Brasil, Raposa só ficou fora das oitavas de final em quatro oportunidades
Leia a notícia completaA Série B 2020 registra 45 jogos com 17 vitórias dos mandantes, 12 triunfos dos visitantes e 16 empates. São 90 gols anotados, sendo 50 dos donos da casa e 40 dos visitantes. Média de dois tentos por confronto.