São Paulo - Vitória e Ponte Preta são os dois clubes da Série B que ainda não venceram no Campeonato Brasileiro da Série A1 de futebol feminino. Pior! Baianos e paulistas perderam todos os cinco jogos. A Macaca está em desvantagem no saldo de gols (-26 a -20).
Se a Ponte Preta tem a pior defesa, tendo levado 28 gols - média de 5,6 -, o Vitória ostenta o pior ataque - ainda não estufou o barbante adversário. Além da dupla, o Osasco Audax também segue sem pontuar. Os paulistas perderam quatro vezes. Na 5ª rodada, o duelo contra o Santos foi adiado por causa da pandemia do coronavírus.As Sereias da Vila, aliás, estão do outro lado da classificação. Apenas Santos e Internacional, entre os clubes do Brasileirão, seguem sem perder no feminino. As paulistas triunfaram nas quatro vezes que entraram em campo. Sem falar que foram 11 gols marcados e nenhum sofrido.
Em duas rodadas, torneio dos EUA e do Canadá já supera a marca do Brasileirão 2019
Leia a notícia completaTrês jogos da 5ª rodada foram adiados. O Brasileirão Feminino está paralisado por causa do COVID-19. Ainda não há prazo para a bola voltar a rolar. Os oito primeiros colocados avançarão às quartas de final, enquanto os quatro últimos serão rebaixados à Série A2.