Acre - O Alto Acre, sem considerar o Campeonato Rondoniense que teve apenas uma rodada disputada, é o único clube que ainda não balançou as redes nos Campeonatos Estaduais. Não por acaso, o representante de Epitaciolândia amarga a lanterna no Estadual Acreano. Apenas o último colocado será rebaixado à 2ª divisão.
Classificado como o melhor 2º colocado também poderá ter a terceira melhor campanha do torneio
Leia a notícia completaAlém de ter o pior ataque, o clube também ostenta a pior defesa. A média chega a 2,6 gols tomados por partida. O Alto Acre figura como o clube com o maior número de derrotas e aquele com o menor número de vitórias.
Pelo Campeonato Acreano, o Alto Acre não balança as redes adversárias desde 6 de junho de 2015. Naquela oportunidade, pela última rodada da Primeira Fase, o Alto Acre bateu o Galvez, por 3 a 2. No ano passado, o clube escapou do descenso na penúltima colocação com 11 pontos, quatro a mais do que o lanterna e rebaixado Náuas. Em 2015, o Alto Acre marcou 18 gols em 11 jogos.
Para marcar o primeiro gol e também tentar pontuar, o Alto Acre voltará a campo no domingo, às 18 horas (horário de Brasília), para encarar o Plácido de Castro na Arena da Floresta, em Rio Branco, pela 4ª rodada do Estadual Acreano.