São Paulo - A Espanha estreou na Copa do Mundo Feminina 2019 com vitória sobre a África do Sul, por 3 a 1. Nove dias após aquele triunfo, as espanholas se classificaram pela primeira vez às oitavas de final. A vaga não foi obtida com vitória e, sim, com um sem graça 0 a 0 ante a China. Pela segunda vez no Mundial, a Seleção da Espanha chega ao mata-mata com apenas um sucesso em sua história e mais derrotas do que vitórias no torneio, segundo levantamento do Sr. Goool.
Três partidas tiveram públicos inferiores a 20 mil pagantes e taxa na casa dos 20%
Leia a notícia completaClassificada na vice-liderança do Grupo B com quatro pontos - cinco a menos do que a líder Alemanha -, a Espanha terá pela frente o líder do Grupo F que poderá ser a atual campeã Seleção Norte-americana ou a Suécia. O confronto acontecerá na segunda-feira, às 13 horas (horário de Brasília), no Estádio Auguste-Delaune, em Reims.
EUA e Suécia venceram suas duas partidas. As norte-americanas levam vantagem no saldo de gols (16 a 6). O confronto entre estes dois países acontecerá na quinta-feira, às 16 horas, no Estádio Océane, em Le Havre.