São Paulo - Luiz Felipe Scolari não é mais técnico do Palmeiras. A demissão do atual campeão brasileiro foi confirmada pela diretoria, em nota oficial, na última segunda-feira. O roteiro, porém, não é diferente dos outros comandantes campeões nesta década no Campeonato Brasileiro da Série A. Apenas dois treinadores conseguiram terminar a edição seguinte ao título, segundo levantamento do Sr. Goool.
Felipão deixa o Palmeiras na 5ª colocação do Nacional com 30 pontos, a seis do líder Flamengo, mas com um jogo a menos. São oito vitórias em 16 partidas (cinco em casa e três fora), seis empates (dois como mandante e quatro como visitante) e duas derrotas longe da torcida, além de 24 gols a favor e 13 tentos tomados. Aproveitamento de 62,5%.
Corinthians registra média acima de 35 mil pagantes e todos seus públicos com mais de 30 mil fãs
Leia a notícia completaAs exceções são Tite e Marcelo Oliveira. O atual treinador da Seleção Brasileira foi campeão pelo Corinthians em 2011 e se manteve no clube paulista em 2012 - conquistando Libertadores e Mundial de Clubes. Marcelo Oliveira também colheu frutos ao ser bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro em 2013 e 2014.