São Paulo - Feliz Ano Novo para todos os torcedores internautas do Sr. Goool e seus familiares. Que a temporada 2016 seja muito melhor em relação a esta que nos despedimos a partir deste 1º de janeiro. O Sr. Goool abre esta quinta-feira, primeiro dia do novo ano, com pedidos para o site e também dos 20 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. Preparados? Mais um ano se inicia com a esperança renovada.
Salário mínimo sofreu reajuste de 11,6% ou R$ 92 em relação aos R$ 788 que estavam em vigor
Leia a notícia completaConfira os singelos pedidos dos clubes do Brasileirão para a temporada 2016:
Corinthians - Que a Série A seja tão produtiva como em 2015. Que o time mantenha o padrão de jogo e consiga, inclusive, superar os recordes da edição passada.
Atlético Mineiro - Chega de bater na trave. Que, enfim, o Galo volte a conquistar o torneio mais importante do Brasil.
Grêmio - Vaga na Libertadores é importante, mas o próximo passo precisa ser o título. Que o Tricolor volte a ganhar o Brasileirão.
São Paulo - Que acabe as disputas internas e que o novo treinador tenha tempo de trabalhar e possa, ao menos, terminar a temporada.
Internacional - Que o favoritismo de todo início de temporada seja concretizado ao término da Série A. Título deve ser o principal objetivo.
Sport - Depois da melhor campanha do Nordeste, a próxima meta é a vaga na Libertadores, agora, conquistada através do Brasileirão.
Santos - Que o time não priorize apenas uma competição. Que a fome de títulos e objetivos ultrapasse as fronteiras estaduais.
Cruzeiro - Que a Raposa volte a jogar bola e consiga brigar pelo G4 e pelo título do Nacional.
Palmeiras - Que o maior campeão nacional tenha planejamento para voltar a conquistar o Brasileirão, sem priorizar este ou aquele campeonato.
Atlético Paranaense - Chega de ser coadjuvante. Que a Libertadores passe a ser objetivo concreto.
Flamengo - Que os dirigentes aprendam sobre organização e planejamento. Que os milhões recebidos por patrocinadores e TV façam a diferença em campo.
Fluminense - Que o clube aprenda a andar com as próprias pernas sem ser dependente de um único patrocinador.
Chapecoense - Estar entre aqueles clubes que jamais foram rebaixados no Brasileirão é bom, mas é hora de dar o segundo passo. É hora de olhar pra cima e sonhar.
Coritiba - É impossível voltar a 1985, mas não dá para aceitar a luta anual contra o rebaixamento. Que o Coxa possa se reinventar e brigar na parte superior da tabela.
Figueirense - Ganhar Estadual é bom, mas é preciso sonhar alto. É hora de planejar e traçar metas no Brasileirão. Objetivos ousados e não se limitar a luta contra o descenso.
Botafogo, Santa Cruz, Vitória e América Mineiro - Todo ano há bate e volta. Que o quarteto saiba que o elenco da Série B não é o suficiente para jogar a Série A. Se manter na elite deve ser prioridade.