São Paulo - O primeiro acesso na Série C do Brasileiro pode sair neste final de semana. No domingo (11), o Mirassol sobe se fizer o dever de casa diante do Volta Redonda e a Aparecidense não ganhar do Botafogo em Ribeirão Preto (SP).
Único invicto no Grupo B da 2ª fase, o Mirassol chega na quarta rodada com sete pontos conquistados. O vice-líder Botafogo tem seis, três a mais que o terceiro colocado Volta Redonda. Na lanterna, a Aparecidense tem um.Em caso de vitória sobre o Volta Redonda e tropeço da Aparecidense, o Mirassol não poderia mais ser alcançado pelos dois times nas duas rodadas finais.
Thomas Müller, do Bayern de Munique, disputou três mundiais e marcou dez gols
Leia a notícia completaO único, porém, na campanha do Mirassol durante a Série C é a falta de apoio da torcida. Com 961 pessoas por partida no Estádio José Maria de Campos Maia, o clube tem uma das piores médias de público do campeonato, ficando na frente apenas de Ferroviário, Ypiranga, Altos, Volta Redonda, São José, Atlético-CE e Floresta.
Depois de encarar o Volta Redonda, o Mirassol tem mais duas partidas pela frente: Botafogo, em Ribeirão Preto (SP), e Aparecidense, em Mirassol (SP).