São Paulo - O Mogi Mirim se tornou o 4º líder diferente do Grupo B na Série C do Campeonato Brasileiro ao bater o CRAC, por 1 a 0, pela 15ª rodada. O empate do Caxias, por 1 a 1, com o Madureira e a derrota do Guarani, por 2 a 1, para o Duque de Caxias, também ajudaram o Sapão da Mogiana a pular para o topo.
Palmeiras domina praticamente toda a competição, só não tem a melhor defesa
Leia a notícia completaAntes do Mogi Mirim, outros três clubes tiveram o prazer de liderar o Grupo B. O primeiro foi o Vila Nova. O clube goiano esteve no topo na 1ª e na 12ª rodadas. Mas os recordistas no quesito são Caxias e Guarani - hoje ambos em baixa.
O clube do Sul, atualmente, ostenta 25 pontos. Entre a 2ª e a 6ª rodadas, o Caxias reinou soberano. O clube grená ainda voltou ao 1º lugar na 14ª rodada. Já o Guarani esteve no topo entre a 7ª e a 11ª rodadas, além da 13ª.
Para se manter no topo, o Mogi Mirim terá que passar pelo Madureira em 28 de setembro, às 19 horas, no Estádio Romildo Vitor Gomes ferreira, em Mogi Mirim, pela 16ª rodada. Apenas os quatro primeiros colocados de cada grupo se classificarão para a próxima fase.
Confira os clubes que estiveram na liderança do Grupo B na Série C:
Vila Nova (1ª e 12ª)
Caxias (2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 14ª)
Guarani (7ª, 8ª, 9ª, 10ª, 11ª e 13ª)
Mogi Mirim (15ª)