São Paulo - O Mogi Mirim começou de forma animadora a Série C do Campeonato Brasileiro ao triunfar sobre o Duque de Caxias, por 3 a 2, pelo Grupo B. Mas engana-se quem pensa que a boa fase do Sapão é repentina. O clube do interior faz sucesso há pelo menos um ano.
Ceará e Icasa seguem com técnicos interinos no segundo escalão nacional
Leia a notícia completaO Sapão obteve a segunda melhor campanha da Primeira Fase, ficando atrás apenas do São Paulo. O clube - então comandando pelo jovem técnico Dado Cavalcanti - só caiu nas semifinais e nos pênaltis para o Santos. Mesmo assim, o Mogi Mirim ainda ostenta invencibilidade de dez jogos ou quase três meses.
O clube paulista não é derrotado desde 15 de março, pela 12ª rodada da Série A1, quando caiu diante do Linense, em casa, por 3 a 2. De lá para cá foram oito vitórias e só dois empates. Ao longo desta série invicta, o Mogi bateu o São Paulo e empatou duas vezes com o Santos. Em uma dessas vezes, o clube do interior foi eliminado, nos pênaltis, pelas semifinais do Paulistão.
Para manter a boa fase, seguir na busca pelo segundo acesso seguido e aumentar a invencibilidade, o Mogi Mirim voltará a campo, neste domingo, às 18h30, diante do Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 2ª rodada.
Confira a invencibilidade do Mogi Mirim:
PAULISTÃO
Atlético Sorocaba 1 x 3 MOGI MIRIM
MOGI MIRIM 3 x 1 Mirassol
Santos 2 x 2 MOGI MIRIM
São Caetano 0 x 2 MOGI MIRIM
MOGI MIRIM 2 x 0 Paulista
São Bernardo 1 x 2 MOGI MIRIM
MOGI MIRIM 1 x 0 São Paulo
MOGI MIRIM 6 x 0 Botafogo
MOGI MIRIM 1 x 1 Santos
SÉRIE C
MOGI MIRIM 3 x 2 Duque de Caxias