Maranhão - O Moto Club, entre os clubes classificados às quartas de final, tem a melhor média de público pagante da Série D do Campeonato Brasileiro. Em cinco partidas como mandante, o clube maranhense ostenta média de 6.068 torcedores. No geral, o Moto Club ocupa a 4ª colocação no ranking da Série D, atrás apenas de Central, Remo e Porto. (Clique na imagem abaixo e confira o ranking completo de público da Série D!)
Nas quartas de final, o Moto Club enfrentará o Tombense. O clube mineiro, ao contrário do rival, deixa a desejar nas arquibancadas. O Tombense tem a segunda pior média de público entre os clubes que seguem na luta pelo acesso. O clube de Tombos tem média de apenas 512 pagantes e só supera o Jacuipense.Primeiros quatro colocados, levando em conta apenas os classificados, são do Grupo A
Leia a notícia completaJá no outro duelo, o Brasil - nas arquibancadas - levará vantagem sobre o Brasiliense. O clube gaúcho aparece com média de 2.784 torcedores, enquanto o Brasiliense tem média de 948 pagantes. No geral, em 186 jogos, a Série D ostenta média de 1.675 torcedores, enquanto o público total chega a 308.250 pagantes.
O Sr. Goool é o único site que acompanha o público e a renda de todos os clubes das Séries A, B, C e D do Brasileirão. Fique por dentro de tudo o que acontece nas arquibancadas. O Sr. Goool ainda disponibiliza aos torcedores-internautas as estatísticas e o simulador de todos os campeonatos.
Confira a média de público pagante dos clubes que seguem na briga pelo acesso na Série D:
1 - Moto Club-MA - 6.068
2 - Anapolina-GO - 4.941
3 - Londrina-PR - 3.479
4 - Brasil-RS - 2.784
5 - Confiança-SE - 2.231
6 - Brasiliense-DF - 948
7 - Tombense-MG - 512
8 - Jacuipense-BA - 279