Acre - O Náuas levou a maior goleada do futebol brasileiro em 2013 ao apanhar do Galvez, por 10 a 0. Agora, o clube terá que se inspirar no rival para aplicar uma goleada por oito gols de diferença no Alto Acre, neste domingo, às 19 horas (horário de Brasília), na Arena Juruá, em Cruzeiro do Sul, pela última rodada do Campeonato Acriano para se livrar do rebaixamento. (Teste o Simulador do Sr. Goool AQUI!)
Mesmo assim, a Itapirense tem apenas a nona melhor média de público da Série A3 Paulista
Leia a notícia completaSó uma goleada por diferença de oito gols livrará o Náuas do rebaixamento. Mas a campanha no time não é nada boa dentro de casa. Em oito partidas, o Náuas conquistou só uma vitória, dois empates e cinco derrotas. E olha que o Náuas tem a segunda melhor média de público, atrás apenas do Rio Branco. O Náuas ostenta média de 413 pagantes.
Pelo menos, o Alto Acre costuma tropeçar fora de casa. Como visitante, o Alto Acre realizou seis jogos com um triunfo, dois empates e três derrotas. Entre os tropeços está uma goleada para o Rio Branco, por 7 a 0. Por outro lado, o Alto Acre bateu o Náuas, em casa, por 1 a 0.
Tudo certo!
Do outro lado da tabela, Rio Branco, Plácido de Castro, Atlético Acreano e Galvez já se garantiram nas semifinais. O Rio Branco também confirmou a liderança com 34 pontos. Na rodada final, dois clubes folgarão e um brigará por posições melhores.
O Plácido de Castro é o vice-líder com 28 pontos e folgará na rodada. Na terceira posição, o Atlético Acreano soma 27 pontos e vai encarar o Rio Branco, em casa. Já o Galvez aparece no quarto lugar, com 24 pontos e estará de folga na tabela.