Paraná - O São Paulo, na quarta-feira de cinzas, irá encarar o PSTC Procopense pela Segunda Fase da Copa do Brasil. Um detalhe não deverá assustar o Tricolor paulista. O rival, mesmo sendo mandante do jogo, não contará com muito apoio nas arquibancadas do Estádio Municipal Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio. Segundo levantamento do Sr. Goool, o PSTC Procopense tem a terceira pior média de pagantes do Campeonato Paranaense.
Em duas partidas como mandante, o clube do interior arrastou apenas 1.610 torcedores ao estádio. Só na vitória sobre a Ponte Preta, o São Paulo contou com a força de 50.952 pagantes. Ou seja, o público dos paulistas é 31,6 vezes maior do que o total do clube paranaense. A média do PSTC é de 805 testemunhas.O Paraná Soccer Technical Center foi fundado em 1994, mas começou a disputar campeonatos profissionais só em 2010, quando entrou na 3ª divisão estadual. A estreia na elite do Paranaense aconteceu em 2016. A força do PSTC está em revelar jogadores. Alan Bahia, Dagoberto, Guilherme, Jadson, Rafinha, Fernandinho e Kléberson são algumas das revelações. Os dois últimos, aliás, disputaram Copas do Mundo.
Com nome de craque, estádio foi palco do pior público de todo o Estadual 2017
Leia a notícia completaO Campeonato Paranaense, em 23 partidas, tem média modesta de 2.604 espectadores. O público total chega a 57.293 fanáticos. O clássico entre Coritiba e Paraná foi o responsável pelo maior publico da competição (10.691). Enquanto isso, o JMalucelli recebeu o Cianorte diante de 89 testemunhas.
O Sr. Goool é o único site que acompanha todos os 27 Estaduais com tabela, classificação interativa, ranking de público e renda, simulador de jogos e estatísticas. Valorize o trabalho do Sr. Goool. Divulgue! Compartilhe nossas ferramentas. E se você tiver site ou blog, tenha todas as ferramentas através do Plugin Sr. Goool! Saiba mais aqui!