São Paulo - O Palmeiras foi apontado, por conta do investimento que fez, como o time a ser batido na temporada. Talvez por isso cause tanta estranheza ver os comandados de Luiz Felipe Scolari sofrerem duas derrotas seguidas. Tal fato, por sinal, é raro. Não acontecia há mais de um ano, segundo levantamento do Sr. Goool.
Dias após perder no tempo normal (1 a 0) e na prorrogação (5 a 4) para o Internacional e ser eliminado na Copa do Brasil, o Verdão ficou sem sua invencibilidade de 33 jogos no Campeonato Brasileiro da Série A ao ser derrotado pelo Ceará, por 2 a 0, neste sábado, no Estádio do Castelão, em Fortaleza, pela 11ª rodada.
Paulistas e amazonenses deixaram para trás Itabaiana e Caxias e jogarão a Série C 2020
Leia a notícia completaApesar da primeira derrota no Brasileirão, o Palmeiras segue na liderança com 26 pontos. São oito vitórias (cinco em casa e três fora), dois empates como visitante e uma derrota longe da torcida, além de 19 gols a favor e cinco tentos tomados (melhor defesa). Aproveitamento de 78,8%.
O Verdão buscará a recuperação no próximo sábado, às 17 horas, contra o Vasco no Allianz Parque, em São Paulo, pela 12ª rodada do Brasileirão.