Santa Catarina - O Brusque empacou. Mesmo na liderança do Grupo B não consegue carimbar a vaga às quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. Já são cinco jogos sem vitória - dois empates e três derrotas. E, agora, a pior campanha do returno.
O time do técnico Jerson Testoni anotou apenas seis pontos no 2º turno. Em sete rodadas, o clube catarinense obteve uma vitória, três empates e três derrotas. Aproveitamento de 28,6%. Situação bem diferente da vista no turno com 22 pontos em nove rodadas. Desempenho de 81,5%."Sei que, como treinador, muitos vão criticar, mas tenho confiança total no meu grupo. Mostraram que são guerreiros, que estão na luta. Sábado vamos fazer o resultado em casa e classificar. Para o torcedor, não tenha dúvida, vamos classificar", disse Jerson Testoni.
DE 1989 para cá, apenas cinco clubes da Série B disputaram a final do torneio de mata-mata
Leia a notícia completaLíder do Grupo B com 28 pontos, o Brusque tem dois de vantagem para o vice-líder Ituano e três a mais do que o Ypiranga, 5º colocado. O Volta Redonda, por sua vez, aparece na 6ª colocação com 19 pontos.