São Paulo - Regildenia de Holanda Moura apitará, pela primeira vez em sua história na arbitragem, a final do Campeonato Brasileiro da Série A1 de futebol feminino. Neste domingo, às 14 horas, a árbitra de São Paulo terá a seu lado as assistentes Neuza Inês Back-SP, da FIFA, e Veridiana Contiliani Bisco-SP para o duelo paulista entre Corinthians, atual campeão, e Ferroviária no Parque São Jorge, na capital do estado.
Sem falar que a juíza paulista apitou o jogo de ida da final entre Portuguesa e Pinheirense (1 a 2) pela Série A2 do Brasileirão Feminino de 2017. Na atual temporada, ela também trabalhou na decisão (ida) da Série A2 - o São Paulo fez 4 a 0 no Cruzeiro.
Em 2019, entre Séries A1 e A2 do Brasileirão Feminino, Regildenia de Holanda Moura trabalhou em 13 jogos como árbitra principal e cinco como 4ª árbitra. Nestes 13 confrontos foram nove vitórias dos mandantes e quatro triunfos dos visitantes.
O Sr. Goool conta com uma ferramenta exclusiva da arbitragem nacional e internacional (Saiba tudo neste tutorial!). A ferramenta de busca traz todos os profissionais de arbitragem que apitaram jogos de campeonatos acompanhados pelo Sr. Goool. Basta digitar o nome do árbitro ou do assistente para ter a relação completa de partidas. Ou ainda é possível procurar a arbitragem através do menu "árbitros por campeonato". Tudo muito simples e fácil. Acesse e compartilhe! (Clique na imagem abaixo e tenha o sistema de busca da arbitragem!)