São Paulo - A Copa Sul-Americana chega na última rodada com apenas um time confirmado nas oitavas de final. Mesmo preservando os titulares, o São Paulo garantiu a melhor campanha do Grupo D, com 13 pontos, não podendo mais ser alcançado por Everton, Ayacucho e Jorge Wilstermann.
Apesar de ser o único com 100% de aproveitamento nas cinco rodadas, o Ceará ainda não está classificado pois faz um confronto direto contra o Independiente, na Argentina. O time comandado por Dorival Júnior pode perder por um gol de diferença que fica com a primeira colocação do Grupo G.Athletico Paranaense, Bragantino, Corinthians e Fortaleza querem se juntar a Atlético Mineiro, Flamengo e Palmeiras
Leia a notícia completaA situação do Fluminense no Grupo H é bastante complicada. Além de golear o eliminado Oriente Petrolero, fora de casa, o Tricolor tem que torcer por um empate no confronto direto entre Junior Barranquilla e Unión. Eliminado, o Cuiabá apenas cumpre tabela no Grupo B, que tem Racing e Melgar disputando a liderança. No Grupo A, Lanús, Barcelona e Montevideu Wenderers chegam na última rodada com chances.
A rodada decisiva da Copa Sul-Americana acontece na próxima semana. É bom lembrar também que os terceiros colocados de todos os grupos da Libertadores entram nas oitavas de final da competição.