São Paulo - O São Paulo é o responsável pela melhor média de público do futebol brasileiro neste início de temporada. Mas basta o Tricolor pisar pra fora do território verde e amarelo para ver que a façanha não é tão grande assim. O clube paulista ocupa a modesta 50ª colocação no ranking agrupado com europeus e participantes da MLS, segundo levantamento do Sr. Goool. Em sete partidas como mandante, o São Paulo ostenta média de 29.782 pagantes.
A melhor marca obtida pelo clube da capital aconteceu no clássico ante o rival Corinthians. A partida no Morumbi recebeu a presença de 51.869 tricolores. Na vitória sobre a Ponte Preta, o São Paulo também arrastou mais de 50 mil fãs (50.952). O Palmeiras, vice-líder no ranking nacional, ocupa a 53ª colocação com média de 28.320 espectadores. Já o Corinthians completa o Top 3 brasuca, mas aparece apenas na 86ª colocação no geral (21.528).
Acima de 70 mil!
Um clube da Série B e dois da Série C completam o Top 10 ao lado do sexteto da Série A
Leia a notícia completaA dupla, porém, perde para o dono da melhor média de público da MLS. Novato no principal torneio dos EUA e do Canadá, o Atlanta United ostenta média de 50.610 apaixonados. Em início de temporada, o clube realizou só dois jogos em casa e colocou 101.219 torcedores nas arquibancadas.
Clique no escudo do clube do seu coração, escolha a aba "ranking de clubes" e clique na sigla "MPP" para ter o ranking completo de média de público pagante da temporada.