Piauí - O Piauí nunca foi campeão da Série D do Campeonato Brasileiro. No ano passado, o Ríver, representante do estado, até conquistou o acesso, mas com o vice-campeonato. Nesta temporada, os piauienses estarão na decisão, mas não na briga pela taça. Antônio Santos Nunes será o árbitro da finalíssima entre Volta Redonda e CSA, neste sábado, às 19 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, no Sul Fluminense.
Ao todo, Antônio Santos Nunes participou de 29 jogos na temporada 2016 pelas Séries B, C e D do Brasileirão, Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Estadual Piauiense e Brasileirão Feminino. Entre estes confrontos, ele foi árbitro central em 18 oportunidades. E em um desses jogos, o árbitro nordestino chegou com atraso de 1h45.
Atrasado!
Em 13 de fevereiro, o Picos venceu o Parnahyba, por 1 a 0, no Estádio Francisco Pinheiro de Sousa (Pinheirão), em Fronteiras - distante 400 km da capital Teresina -, pela 5ª rodada da Taça Estado do Piauí (equivalente ao 1º turno). Antônio Santos Nunes, contudo, teve problemas para chegar ao estádio.
Clube mineiro ainda não foi derrotado em casa, mas segue sem receber apoio dos torcedores
Leia a notícia completaCaso não se atrase, Antônio Santos Nunes apitará a final entre Volta Redonda e CSA. Os rivais empataram sem gols, na semana passada, em Maceió. O vencedor ficará com o título. Novo empate, por 0 a 0, levará a decisão para os pênaltis, enquanto o Azulão dará a volta olímpica com empate com gols. Além de Voltaço e CSA, São Bento e Moto Club também conquistaram o acesso à Série C.
O Sr. Goool conta com uma ferramenta exclusiva da arbitragem nacional e internacional. A ferramenta de busca traz todos os profissionais de arbitragem que apitaram jogos de campeonatos acompanhados pelo Sr. Goool. Basta digitar o nome do árbitro ou do assistente para ter a relação completa de partidas. Ou ainda é possível procurar a arbitragem através do menu "árbitros por campeonato". Tudo muito simples e fácil. (Clique na imagem abaixo e tenha o sistema de busca da arbitragem!)