Mato Grosso do Sul - O Águia Negra já está eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro. O clube sul-mato-grossense não tem a pior campanha no geral e nem a defesa mais vazada. Ainda assim, o representante do Centro-Oeste tem o "costume" de ser goleado.
São cinco goleadas em 12 jogos. O Sr. Goool considera goleada placares por diferença de quatro ou mais gols. Nesta segunda-feira, por exemplo, o Águia Negra apanhou de 6 a 2 do Rio Branco no Ninho da Águia, em Rio Brilhante. Como mandantes, os sul-mato-grossenses também levaram de 6 a 2 da Caldense.Fora de casa, o Águia Negra foi goleado pelo Boa Esporte por 4 a 0, tomou 6 a 2 da Caldense e sofreu sua pior goleada diante da Ferroviária (7 a 0). A Caldense foi responsável por marcar 12 dos 40 gols sofridos pelo Águia Negra, dono da 2ª pior defesa. A defesa mais vazada é do Caucaia com 45 gols tomados, mas "só" três goleadas.
Eliminado, o Águia Negra cumprirá tabela contra o Patrocinense, pior clube entre os 64 da Série D e único sem ter vencido. O duelo será domingo, às 16 horas, em Patrocínio, pela 13ª e penúltima rodada.