Portal Eventos
Notícias
Em 08 de julho de 2013 às 11:46

Clubes sem vitória superam os invictos nas Séries A, B e C do Brasileirão

Maior invencibilidade das três divisões é da Chapecoense, acompanhada de perto pelo Coritiba

da Redação -

São Paulo - As Séries A, B e C do Campeonato Brasileiro, neste momento, têm mais clubes sem vitória do que invictos. São sete clubes que ainda buscam o primeiro triunfo, enquanto seis clubes seguem sem perder. As maiores invencibilidades são dos alviverdes Chapecoense e Coritiba.

Líder da Série B, a Chapecoense ostenta seis vitórias e um empate. O clube de Santa Catarina é o único que ainda não tropeçou no segundo escalão nacional. O mesmo acontece com o Coritiba na elite. O Coxa caiu para o segundo lugar, mas segue sem derrota. São três triunfos e três empates.

Todos os outros quatro clubes invictos são da Série C. Mas a turma do terceiro escalão atuou em apenas três rodadas. A exceção é o Fortaleza. Líder do Grupo A, o Tricolor cearense venceu em três oportunidades e empatou em uma.

Decepção!
Na lista dos clubes sem vitória não há representante do Brasileirão. O pior desempenho é do ABC, lanterna da Série B. O Mais Querido entrou em campo sete vezes e já acumula cinco derrotas. O Rio Branco, lanterna do Grupo A, é o pior da Série C com três tropeços em três jogos.

O desempenho de Brasiliense, Duque de Caxias e CRAC é idêntico. O trio soma um empate e duas derrotas. O Betim, por sua vez, tem duas igualdades e uma derrota. Já o Treze, que também busca a primeira vitória, empatou uma e perdeu outra.

Confira os clubes invictos e os sem vitória nas Séries A, B e C:

INVICTOS

Chapecoense (6 vitórias e 1 empate)
Coritiba (3 vitórias e 3 empates)
Fortaleza (3 vitórias e 1 empate)
Sampaio Corrêa (2 vitórias e 1 empate)
Caxias (2 vitórias e 1 empate)
Guarani (1 vitória e 2 empates)

SEM VITÓRIA

ABC (2 empates e 5 derrotas)
Rio Branco (3 derrotas)
Brasiliense (1 empate e 2 derrotas)
Duque de Caxias (1 empate e 2 derrotas)
CRAC (1 empate e 2 derrotas)
Betim (2 empates e 1 derrota)
Treze (1 empate e 1 derrota)