São Paulo - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou os confrontos da 1ª edição da Supercopa do Brasil Feminino. E logo de cara, haverá duelo paulista. O Corinthians enfrentará o Palmeiras. Os jogos começam nas quartas de final e serão únicos. Em caso de empate, pênaltis.
O Corinthians, atual campeão do Campeonato Brasileiro Feminino, jamais perdeu do rival Palmeiras em torneios nacionais, segundo levantamento do Sr. Goool. Os dois clubes começaram a se enfrentar no Brasileirão Feminino Série A1 em 2020. Na oportunidade, o Timão superou o Verdão na Primeira Fase por 3 a 1 e ainda eliminou o rival na semifinal com empate sem gols fora de casa e vitória por 3 a 0 em seus domínios.No ano passado, mais três jogos pelo Brasileirão Feminino. Se na Primeira Fase houve empate por 1 a 1, na final o Corinthians venceu na ida (1 a 0) e na volta (3 a 1). São seis jogos com quatro vitórias alvinegras e dois empates.
Regulamento:
A Supercopa do Brasil Feminino será disputada em mata-mata com partidas únicas. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.