Paraná - Em dia inspirado do meia Alex - autor de dois gols -, o Coritiba empatou com o Santos, por 2 a 2, em plena Vila Belmiro, e se manteve invicto no Campeonato Brasileiro. É verdade que o Coxa perdeu a liderança para o Botafogo, mas se manteve sem derrota, assim como outros dez clubes nas Séries A, B, C e D.
Com 16 pontos na vice-liderança do Brasileirão, o Coritiba ostenta quatro vitórias e quatro empates. A Chapecoense, que teve sua partida deste final de semana adiada, também está há oito jogos sem perder. O desempenho catarinense, porém, é melhor do que o paranaense.Pela Série B, a Chapecoense obteve seis vitórias e apenas dois empates. Mas o grande triunfo neste final de semana foi do Sampaio Corrêa. Líder do Grupo A com 13 pontos, o clube maranhense meteu 3 a 0 no lanterna Rio Branco. O Sampaio chegou a sua quarta vitória em cinco jogos. Caxias e Guarani são outros clubes invictos pela Série C.
A Série D, por sua vez, é a divisão com o maior número de clubes ainda invictos. Ao todo são seis. Paragominas, Tiradentes e Sergipe apresentam o melhor desempenho com três triunfos e um empate. Enquanto isso, Salgueiro e Botafogo venceram duas partidas e empataram outras duas. Já o Guarany, triunfou em uma oportunidade e empatou em outras três.
Confira os clubes invictos nas Séries A, B, C e D do Brasileirão:
Chapecoense (6 vitórias e 2 empates)
Coritiba (4 vitórias e 4 empates)
Sampaio Corrêa (4 vitórias e 1 empate)
Caxias (4 vitórias e 1 empate)
Guarani (2 vitórias e 3 empates)
Paragominas (3 vitórias e 1 empate)
Tiradentes (3 vitórias e 1 empate)
Sergipe (3 vitórias e 1 empate)
Salgueiro (2 vitórias e 2 empates)
Botafogo-PB (2 vitórias e 2 empates)
Guarany (1 vitória e 3 empates)