São Paulo - ABC, ASA, Boa Esporte, Bragantino, Chapecoense, Guaratinguetá, Icasa e São Caetano perdem dinheiro a cada dia em que não atendem a demanda de seus torcedores. Os oito clubes da Série B do Campeonato Brasileiro não contam com lojas virtuais, de acordo com a pesquisa do Sr. Goool.
No site da Chapecoense, que liderou boa parte da competição, há um banner prometendo a Loja da Chape "em breve". O mesmo acontece com o Guaratinguetá. No site do clube paulista há até um menu intitulado "loja virtual". Dentro da página, a seguinte informação "Em breve todo (sic) os produtos oficiais do Guaratinguetá disponíveis".A enganação no site do Icasa vai além. Na página oficial do Verdão também tem um menu "loja" e um sub-menu para "produtos". Mesmo assim, ao cair na página, o internauta é informado que "nenhum produto encontrado". O Sr. Goool entrou em contato com o clube cearense, mas não obteve resposta.Na página dos outros cinco clubes, sequer, há referência ou explicação para a ausência das lojas virtuais. O Sr. Goool solicitou explicação para todas as assessorias desses clubes, mas até agora não obteve resposta. Os torcedores que desejarem consumir produtos oficiais dos oito clubes citados, não terão sucesso.
Na Série A do Campeonato Brasileiro, dois dos 20 clubes não têm lojas virtuais. A loja do Atlético Paranaense está indisponível, enquanto a Portuguesa promete a sua para os próximos dias.
Confira as lojas virtuais dos clubes da Série B:
América de Natal (http://americastore.com.br/)
América Mineiro (http://www.lojadoamerica.com.br/)
Atlético Goianiense (http://www.dragaostore.com.br/)
Avaí (http://www.avaistore.net/)
Ceará (http://loja.soumaisceara.com.br/loja/)
Figueirense (http://www.figueirastore.com.br/loja/)
Joinville (http://jec.com.br/loja/)
Oeste (http://www.dreambeach.com.br/marca/oeste)
Palmeiras (http://www.mundopalmeiras.com.br)
Paraná (http://www.lojadoparana.com.br/)
Paysandu (http://www.lojadopapao.com.br)
Sport (http://www.espacosport.com.br/)