Santa Catarina - A Chapecoense perdeu a invencibilidade na Série B do Campeonato Brasileiro, na noite desta quarta-feira, ao cair diante do Ceará, por 3 a 1, em Fortaleza, pela 11ª rodada. O time catarinense, até então, ostentava sete triunfos e dois empates.
Com a derrota, a Chapecoense deixou a lista de invictos das Séries A, B, C e D do Brasileirão. Agora, o Coritiba ostenta a maior série invicta do Nacional. O Coxa ocupa a 4ª colocação da Série A com quatro vitórias e cinco empates. Aproveitamento de 63%.Caxias e Guarani também se destacam na lista de invictos. Os dois representantes da Série C acumulam seis partidas sem derrota. Com seu melhor desempenho na história da competição, o Caxias tem quatro triunfos e dois empates. O Guarani, por sua vez, venceu três e empatou outras três. O clube paulista tem a melhor defesa do Brasil.
Já a Série D conta com cinco representantes na lista de invictos. Tiradentes e Sergipe ostentam quatro triunfos e um empate. O Salgueiro, por sua vez, venceu em três oportunidades e empatou duas vezes. Com duas vitórias e dois empates, o Botafogo está a frente do Guarany - responsável por um triunfo e três igualdades.
Mesmo fora da lista, a Chapecoense tentará se recuperar já no próximo sábado, às 16h20, quando enfrentará o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife, pela 12ª rodada da Série B.
Confira os clubes invictos nas Séries A, B, C e D do Brasileirão:
Coritiba-PR (4 vitórias e 5 empates)
Caxias-RS (4 vitórias e 2 empates)
Guarani-SP (3 vitórias e 3 empates)
Tiradentes-CE (4 vitórias e 1 empate)
Sergipe-SE (4 vitórias e 1 empate)
Salgueiro-PE (3 vitórias e 2 empates)
Botafogo-PB (2 vitórias e 2 empates)
Guarany-CE (1 vitória e 3 empates)