Pernambuco - O Plácido de Castro, se levar em conta a média de público, já entra em desvantagem no confronto diante do Salgueiro pelas quartas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro. Para se ter uma ideia, a média de pagantes do clube pernambucano é 21 vezes maior do que a apresentada pelo Plácido de Castro.
O Salgueiro, que tem a vantagem de decidir diante da torcida, tem a segunda maior média de público da Série D com 7.640 pagantes. Em cinco partidas como mandante, o Caracará levou um total de 38.200 torcedores ao Estádio Cornélio de Barros.Já o rival do Acre aparece na modesta 27ª colocação com média de só 357 pagantes. O Plácido de Castro ostenta público total de 1.784 torcedores - desempenho facilmente superado pelo Salgueiro ao longo de todos os jogos em casa.
Para piorar um pouco mais a situação do Plácido de Castro, o clube terá que reverter a vantagem do rival dentro de campo neste domingo, às 18 horas, no Estádio Florestão, em Rio Branco. Como mandante, o Plácido ostenta três triunfos, um empate e uma derrota. Já a campanha do Salgueiro como mandante é invicta. São três vitórias e dois empates.