Pará - O São Raimundo, hoje, estaria fora das quatro divisões nacionais e até mesmo do Campeonato Paraense. Mesmo assim, o clube de Santarém ostenta média de público pagante superior a 59 rivais das Séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro, incluindo, um campeão nacional. Pela Taça Aclep, competição que dá duas vagas ao Estadual 2014, o São Raimundo apresenta média de 3.555 pagantes. (Confira o ranking COMPLETO aqui!)
Com apenas dois jogos como mandante, o Pantera Negra levou um total de 7.110 torcedores ao Colosso de Tapajós. Mas dentro das quatro linhas, o clube naufraga. Com a derrota para o líder Independente (2 a 1) na abertura da 5ª rodada, o São Raimundo estacionou nos seis pontos, na 4ª colocação - a quatro pontos da zona de classificação.
O São Raimundo é o único clube da Taça Aclep com média superior a mil pagantes. O Independente, na vice-liderança, tem média de apenas 990 torcedores, contra 540 do Águia, 3º colocado e que esteve na Série C deste ano. A média de público do São Raimundo é tão vistosa que supera a do Guarani.Campeão brasileiro em 1978, o Guarani disputou a Série C em 2013 e terminou com média de 3.289 pagantes. Dentre os 101 clubes das quatro divisões nacionais, o Bugre está em 42º lugar e o São Raimundo estaria uma posição acima.
O clube paraense ainda supera dez clubes da Série B, incluindo, o Icasa. O clube cearense, hoje está no G4 e briga pelo acesso. A média de público do São Raimundo também supera 13 clubes da Série C. Nesta lista está o Luverdense, um dos quatro clubes que conquistaram o acesso para a Série B.
Por fim, o São Raimundo tem média maior do que 36 clubes da Série D. O clube paraense é superior a Juventude e Tupi, dois dos quatro clubes que subiram para a Série C. A média geral da Taça Aclep no Campeonato Paraense ainda é modesta, de apenas 762 pagantes e total de 12.195 torcedores.