Ceará - O Fortaleza é o responsável pela melhor média de público do Campeonato Cearense. Ainda sem o rival Ceará, que disputa a Copa do Nordeste, o Tricolor tenta impulsionar a média geral do Estadual. O Leão até que dá a sua força, mas ainda assim, o Cearense ostenta média modesta, de apenas 1.308 pagantes. Ao todo, o público é de 68.034 torcedores.
Um dos motivos do baixo público é o regulamento do Estadual. Os nove clubes se enfrentam em jogos de ida e volta em um total de 18 rodadas. Com o calendário apertado, a Federação Cearense de Futebol (FCF) colocou os clubes para jogarem no final de semana, na terça e na quinta-feira. Maratona desumana e sem prestígio.Apesar dos problemas do campeonato, o Leão faz sua parte. A superioridade do Fortaleza é visível dentro e fora das quatro linhas. O clube da capital lidera o Estadual com 29 pontos, oito a mais do que o vice-líder Icasa. Nas arquibancadas, a média tricolor é de 4.310 pagantes e total de 21.552 torcedores. O melhor público do Fortaleza foi diante do Tiradentes (7.679).
O Ferroviário, por sua vez, tem apoio do torcedor, mas em campo o resultado não é o esperado. O Ferrão luta contra o rebaixamento. Fora das quatro linhas, o clube ocupa a vice-liderança no ranking com média de 2.197 pagantes. A grata surpresa é o Itapipoca que completa o Top 3.O Itapipoca tem animado seu torcedor. O clube do interior está na zona de classificação e no ranking aparece com média de 1.210 pagantes, contra 1.165 torcedores do Horizonte. Apenas estes quatro clubes superam a marca de mil pagantes. O Icasa, por outro lado, se destaca em campo, mas nas arquibancadas amarga o modesto 6º lugar (775).O pior desempenho, porém, é do Crato. Lanterna em campo, com apenas cinco pontos - nove a menos do que o primeiro rival fora da degola -, o Crato também amarga a última colocação no ranking de público (163). O Tiradentes é o penúltimo colocado (448). O pior público da Edição 2014 aconteceu justamente entre estes dois clubes.
O Crato bateu o Tiradentes, por 3 a 2, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, pela 8ª rodada, sob os olhares de apenas 16 pagantes. Foram colocados à venda mil ingressos. A renda bruta foi de R$ 195,00. O déficit do Crato chegou a R$ - 3.178.89.