Pernambuco - Salgueiro, Central e Porto foram os grandes destaques dentro de campo no Campeonato Pernambucano. O trio se classificou para o Hexagonal do Título ao lado de Náutico, Santa Cruz e Sport, vindos da Copa do Nordeste. Central, Salgueiro e Porto também deram show nas arquibancadas e lideram o ranking de público pagante do Estadual, como mostrará o Sr. Goool neste sábado.
Vice-líder dentro das quatro linhas, o Central ostenta a melhor média de pagantes do Pernambucano. A Patativa, em oito jogos, contou com o apoio de 58.224 torcedores, média de 7.278 pagantes. O maior público do Central aconteceu diante do Salgueiro (7.638), enquanto o menor foi visto contra o Pesqueira (6.328).Logo atrás no ranking está o Salgueiro, campeão simbólico do 1º Turno. O Carcará terminou a fase inicial com média de 7.108 pagantes. O total de público chegou a 56.865 torcedores. O Salgueiro conseguiu seu maior público no último jogo em casa, contra o América (7.208). Já diante do Porto, foram "apenas" 7.065 pagantes.Falando em Porto, o clube de Caruaru fecha o Top 3 em campo e nas arquibancadas. A média do Porto é de 4.910 pagantes. Como não poderia deixar de ser, o clássico diante do Central atraiu o maior número de torcedores (7.973). Mas apenas 998 pagantes acompanharam o embate contra o Ypiranga.
A média geral do Campeonato Pernambucano é de 4.286 pagantes e total de 308.580 torcedores. Todos os outros clubes estão abaixo desta marca. Serra Talhada, Chã Grande, Vitória, América, Ypiranga e Pesqueira disputarão o Hexagonal do Rebaixamento. O Pesqueira terminou com a pior média de público (2.718).