Sergipe - A Federação Sergipana de Futebol (FSF) costuma atrasar consideravelmente a divulgação de súmulas e borderôs do Campeonato Estadual, desrespeitando assim o Estatuto do Torcedor. Como se não bastasse, a entidade ainda tropeçou na grafia do Coritiba Foot Ball Clube.
O clube de Itabaiana - distante 54 km da capital Aracaju - homenageia o xará paranaense. E assim como o Coxa, o Coritiba sergipano é escrito como "o", diferentemente da capital do Paraná, Curitiba. E foi neste aspecto que a FSF pisou feio na bola.
Nos últimos três borderôs do Campeonato Sergipano, a entidade nordestina grafou o nome do seu filiado com "u". No último domingo, o clube que entrou em campo para enfrentar o Sergipe, de acordo com a FSF, foi o "Curitiba" e não o Coritiba.A súmula da partida, pelo menos, foi grafada de forma correta. Mas nos duelos contra Canindé, pela 17ª rodada, e Estanciano, pela 15ª rodada, a FSF também grafou "Curitiba" nos borderôs da partida. Já contra o Socorrense, pela 14ª rodada, o nome do Coritiba estava de forma correta.Mancada deste tipo não exclusividade da FSF. Em março, o Sr. Goool alertou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre o erro na grafia do Princesa do Solimões. A entidade nacional havia colocado um "s" por conta própria no nome do clube amazonense "Princesa dos Solimões". A CBF corrigiu o equívoco após o aviso do Sr. Goool.
Com "o" ou "u", o Coritiba não se classificou para as semifinais do Campeonato Sergipano. O Coxa ficou na 7ª colocação com 20 pontos, dois a mais do que a zona de rebaixamento e dez a menos do que a zona de classificação. Foram seis vitórias, dois empates e dez derrotas, além de 18 gols a favor e 24 contra.