Piauí - A Federação de Futebol do Piauí (FFP) viu no confronto entre Vasco e Sampaio Corrêa pela Série B do Campeonato Brasileiro uma grande forma de promover o Estado. Na próxima terça-feira, às 21h50, o duelo entre cariocas e maranhenses será realizado no Estádio Albertão, em Teresina, pela 6ª rodada. O Vasco cumpre perda de mando de campo e atuará no Piauí.
Mas a forma escolhida pela FFP para promover o Estado durante a partida da Série B não foi uma das melhores. No site oficial (http://federacaodefuteboldopiaui.com.br/), a entidade ilustrou a chamada da partida com a foto do meia Bernardo com a camisa do Vasco.É fato que o jogador se transferiu - na semana passada - ao Palmeiras, mais precisamente em 9 de maio. A matéria no site da FFP, intitulada "Albertão receberá Vasco x Sampaio Corrêa", porém, é datada de 15 de maio.
Diz a matéria "A cidade de Teresina receberá na próxima terça (20), a partida válida pela série B do Campeonato Brasileiro entre Vasco (RJ) e Sampaio Corrêa (MA). A disputa será realizada ás 21:50h no Estádio Albertão".Bernardo não vinha sendo utilizado pelo Vasco, onde foi campeão da Copa do Brasil em 2011, e foi emprestado ao Palmeiras até o final do ano, com opção de compra. Aos 23 anos, o jogador, que surgiu no Cruzeiro, já está até na relação do elenco no site oficial do Palmeiras (Vide a galeria de imagens!).
Na última quinta-feira, o Sr. Goool revelou outra mancada das Federações. Na oportunidade, a Federação Sergipana de Futebol (FSF) grafou erradamente o nome do Coritiba. Em diversos borderôs do Estadual, a FSF grafou "Curitiba".