São Paulo - A vitória, por 2 a 1, sobre o líder Monte Azul animou os torcedores do Comercial. O clube de Ribeirão Preto é mais um a ultrapassar a marca de mil pagantes na Série A2 do Campeonato Paulista. No sexto lugar, o Comercial ostenta média de 1.133 pagantes. Na rodada do meio de semana, o Bafo levou ao Estádio Palma Travassos, 1.454 torcedores.
O maior público da rodada foi do Guaratinguetá com 1.880 pagantes. O Guará, aliás, pegou o elevador e pulou para a terceira posição na Série A2, com média de 1.466, atrás apenas do líder São José (2.912) e do vice-líder Santo André (1.619). Capivariano (1.250) e Portuguesa (1.247) completam a lista acima de mil pagantes.
Muitos dirigentes paulistas, assim como de outros Estados, distribuem uma cota de ingressos a seus convidados. Mas estas entradas são pagas pelo clube, ou seja, pelos sócios e torcedores.Diz a Federação Paulista de Futebol (FPF) "Toda informação divulgada no borderô, os ingressos são contabilizados. O clube é responsável pela divulgação e os encargos são pagos". Cabe aos sócios e torcedores em geral cobrarem satisfação de seus dirigentes por esta atitude que lesa os cofres das instituições.
No geral, a Série A2 tem média de 946 pagantes. Em 50 partidas, o total de público é de 47.294. Na lanterna, o Audax aparece com 113 pagantes. Na última rodada, o clube da capital levou apenas 82 torcedores ao estádio. O Grêmio Barueri aparece com média de 327, contra 349 pagantes do Red Bull.