São Paulo - A rivalidade em campo entre Votuporanguense e Novorizontino não passa da vontade de se ganhar três pontos diante do rival na Série A3 do Campeonato Paulista. Mas nas arquibancadas, os dois clubes duelam há alguns anos pela liderança do ranking de público pagante. A disputa vem desde a Segundona do Estadual.
Os dois clubes voltaram a ativa recentemente, mas a paixão dos torcedores permaneceu inalterada. Neste início de disputa, o CAV leva a melhor. Na liderança do ranking de público, o Votuporanguense tem média de 1.613 pagantes, contra 1.448 do Novorizontino - vice-líder. Mas é bom os rivais não bobearem.O Marília está louco para entrar neste confronto. Vice-líder da Série A3, com dez pontos, o MAC conta com a boa campanha para entusiasmar ainda mais o torcedor. No ranking de público, o Marília aparece no terceiro lugar, com média de 1.170 pagantes. Além dos três primeiros colocados, apenas o São Bento ultrapassa a marca de mil pagantes.
Outro clube tradicional do Estado de São Paulo, o Bentão ostenta média de 1.009 pagantes. A campanha do São Bento, porém, é modesta, na oitava colocação, com sete pontos. O Rio Preto, por sua vez, lidera a Série A3, com aproveitamento de 100% após quatro jogos, mas em relação ao público, tem apenas a quinta melhor média (646).
Em 28 partidas com a presença do torcedor, a Série A3 ostenta média de apenas 575 pagantes e total de 16.103. O São Vicente, até aqui, realizou três partidas com os portões fechados - uma a mais do que Flamengo, Batatais e Guaçuano. Independente, Inter de Limeira e Palmeiras B atuaram um jogo cada sem torcida.