São Paulo - A torcida não tem feito a diferença na Série A2 do Campeonato Paulista. São José, Comercial, Santo André e Guaratinguetá têm as torcidas mais apaixonadas da Edição 2013, mas os jogadores, até aqui, não correspondem em campo.
Líder do ranking de público, com média de 3.064 pagantes, o São José ocupa o modesto 13º lugar, com nove pontos. Após jogos de ida entre os 20 clubes, apenas os oito melhores se classificarão para a próxima fase da Série A2. O Comercial, por sua vez, está melhor colocado do que a Águia, mas mesmo assim segue fora do G8.Com a segunda melhor média de público da competição (1.424), o clube de Ribeirão Preto aparece no décimo lugar, com dez pontos. A pior situação é do Santo André, 17º lugar - na zona de rebaixamento - com só seis pontos. O Ramalhão, por outro lado, tem a terceira melhor média de público, com 1.379 pagantes.
Por fim, o Guaratinguetá está na quarta colocação do ranking de público (1.318), mas também segue fora do G8, na nona posição, com dez pontos. A Portuguesa acaba com esta história e mostra que dá para conciliar boa campanha e bom público. Quinta colocada no ranking, com média de 1.247 pagantes, a Lusa aparece na quarta colocação, com 12 pontos - dois a menos que o líder Grêmio Osasco.
O GEO, por sinal, vai bem em campo, mas decepciona nas arquibancadas. O Grêmio Osasco tem apenas a décima melhor média de público, com 724 pagantes. A lanterna é do Audax, com média de 120. Em 69 partidas, uma vez que o Juventus já atuou com os portões fechados, a Série A2 tem média de 894 pagantes e total de 61.679.