Portal Eventos
Catarinense Série A
Em 29 de janeiro de 2015 às 13:46

Fernanda Colombo, de Pernambuco, ilustra matéria de arbitragem catarinense

Assistente Fernanda Colombo Uliana trocou a Federação de Santa Catarina pela entidade de Pernambuco

da Redação -

Santa Catarina - A assistente Fernanda Colombo Uliana, no final do ano passado, trocou o quadro de arbitragem da Federação Catarinense de Futebol (FCF) pelo time da Federação Pernambucana de Futebol (FPF). Lá se vão mais de três meses da decisão da profissional. Mas pelo visto, os catarinenses ainda sentem saudade dela.

Antes das explicações, torcedor internauta, tente achá-la na foto que abre a galeria de imagens desta matéria. Onde está o Wally? Ou melhor, Onde está Fernanda Colombo Uliana? Esta foto, diga-se de passagem, está na página oficial da Federação Catarinense.

Nesta quinta-feira, os responsáveis pelo site oficial da FCF divulgaram uma matéria - sob o título "Pré-temporada da arbitragem catarinense começa nesta 5ª feita (29)" - em que o grande destaque da imagem é ninguém menos do que Fernanda Colombo. Na foto antiga, a assistente aparece segurando a bandeira do Estado de Santa Catarina ao lado de outros árbitros e assistentes.

O presidente Delfim Pádua Peixoto Filho também está na foto. Ele é aquele de camiseta amarela, boné preto e mãos no bolso. Fernanda Colombo está mais à direita de quem vê a foto, de camiseta branca, segurando a bandeira catarinense. Na galeria de fotos, o Sr. Goool traz a foto que ilustra a página principal do site oficial da FCF, uma imagem com Fernanda em destaque e uma foto dela já na apresentação à FPF.

Normal!
Esta não é a primeira e nem será a última mancada das Federações. Diariamente, as entidades cometem deslizes. No ano passado, o Sr. Goool mostrou uma mancada parecida na Federação de Futebol do Piauí (FFP). A entidade promoveu um jogo da Série B - entre Sampaio Corrêa e Vasco -, que aconteceria no Estado com a foto do atacante Bernardo. Mas dias antes, o jogador havia trocado o Vasco pelo Palmeiras. Na foto antiga, Bernardo beijava o escudo cruzmaltino.