Paraná - O Atlético ainda não se encontrou em campo no Campeonato Paranaense. O Furacão está na zona do Quadrangular do Descenso com apenas duas vitórias em seis jogos. Mesmo assim, o Rubro-negro dá show nas arquibancadas. De acordo com o levantamento do Sr. Goool, o Atlético ostenta a melhor média de público do Estadual 2015.
Em três partidas como mandante, o clube da capital ostenta média de 8.670 pagantes. O total de público chega a 26.011 torcedores. Entre os três maiores públicos do Paranaense, o Furacão marca presença duas vezes. Na estreia do time profissional contra o Foz do Iguaçu, o Atlético contou com a presença de 9.702 apaixonados. Já o público no clássico contra o Paraná chegou a 9.663 fanáticos.O maior público do Paranaense, porém, é do rival Coritiba, que divide as atenções nas arquibancadas com o rival rubro-negro. No clássico contra o próprio Atlético, o Couto Pereira contou com 15.721 pagantes. Este é o único público do Estadual acima de dez mil torcedores.
No ranking de público, o Coxa ocupa a vice-liderança com média de 8.323 pagantes. Para se ter uma ideia da diferença dos dois chamados grandes da capital, o Londrina - atual campeão - ocupa o 3º lugar com média modesta de apenas 3.217 pagantes. O Paraná aparece só na 7ª posição com média de 1.714 pagantes.Mas a decepção completa é do JMalucelli. O clube de Curitiba faz campanha impecável no Paranaense. O Jotinha lidera o Estadual de forma invicta. São quatro vitórias e apenas um empate em cinco rodadas. Mesmo assim, o JMalucelli ocupa a lanterna do ranking com média de 290 testemunhas. Só Jotinha, Nacional (428) e Prudentópolis (651) não atingem a marca de mil fanáticos.
Sem falar que o JMalucelli tem dois dos três piores públicos do Paranaense. No duelo contra o novato FC Cascavel, o Jotinha contou com a presença de 185 pagantes. Já perante o Foz do Iguaçu foram 246 torcedores. No geral, em 32 partidas, o Estadual Paranaense tem média de 2.999 pagantes e público total de 95.963 torcedores.