Portal Eventos
Brasileirão Série A
Em 04 de março de 2015 às 17:03

Seis clubes lutarão contra jejum de vitórias logo na estreia do Brasileirão 2015

Maior seca de triunfos é do Palmeiras que, na temporada passada, escapou por pouco do rebaixamento

da Redação -

São Paulo - O Palmeiras iniciará o Campeonato Brasileiro da Série A buscando encerrar jejum de seis jogos sem vitória. Além do Verdão, outros cinco clubes tentarão voltar a vencer pelo Nacional em 2015. O Sr. Goool só considerou série negativa acima de um jogo e não levou em conta o desempenho do quarteto que conquistou o acesso na Série B.

Na temporada passada, o Palmeiras lutou contra o rebaixamento. O clube paulista encerrou sua participação na Série A 2014 com um empate e cinco derrotas nas últimas seis rodadas. Esta é a maior série negativa entre os clubes que sonham em voltar a vencer pelo principal torneio nacional. A estreia do Palmeiras, em 2015, será contra o Atlético Mineiro, em casa. Galo, por sinal, que perdeu duas vezes e empatou uma nas últimas três rodadas da Série A.

A segunda maior série negativa entre os clubes do Brasileirão é do time do técnico Luiz Felipe Scolari. O Grêmio tropeçou nas últimas quatro rodadas, com três derrotas e um empate. O Tricolor gaúcho tentará encerrar o jejum diante da Ponte Preta, vice-campeã da Série B.

 Com técnico novo e outro time, Palmeiras quer a recuperação no Brasileirão da Série A em 2015!
Já Figueirense, São Paulo e Chapecoense estão há dois jogos sem vencer no Brasileirão. O trio tem uma derrota e um empate. Se o Figueira tentará encerrar a seca de triunfos contra o Sport, fora de casa, o São Paulo pegará o Flamengo, no Morumbi, e a Chapecoense ficará frente a frente com o Coritiba, em casa. O Brasileirão terá total cobertura do Sr. Goool.

Confira os jogos da 1ª rodada do Brasileirão da Série A:

São Paulo x Flamengo

Palmeiras x Atlético Mineiro

Fluminense x Joinville

Vasco x Goiás

Grêmio x Ponte Preta

Cruzeiro x Corinthians

Avaí x Santos

Atlético Paranaense x Internacional

Sport x Figueirense

Chapecoense x Coritiba