Piauí - O Campeonato Piauiense conta com xarás de dois grandes clubes da América do Sul. Ríver e Flamengo, porém, não repetem o sucesso dos famosos coirmãos nas arquibancadas. A pior situação é do Mengo, justamente aquele que vive sob a sombra do clube de maior torcida do futebol brasileiro. De acordo com o levantamento do Sr. Goool, o Flamengo ocupa a lanterna do ranking de público no Estadual do Piauí.
A média do Fla é de apenas 367 pagantes. O Rubro-negro realizou só um jogo em casa e apanhou de 3 a 0 do Parnahyba. Esta partida, aliás, foi rodada dupla com o duelo entre Piauí e Caiçara, no Estádio Albertão, em Teresina, pela 2ª rodada. Mas pelo histórico das últimas temporadas, o Flamengo tem tudo para se recuperar.No ano passado, por exemplo, o Flamengo terminou o Estadual com a vice-liderança no ranking de pagantes - média de 1.020 torcedores. O mesmo se repetiu em 2013, mas a média foi um pouco melhor (1.148). Em 2012, apesar do 2º lugar, o Flamengo ficou com média de apenas 653 torcedores.O Ríver, por sua vez, aparece com média um pouco melhor em relação ao Flamengo. Xará do famoso clube argentino, o Ríver piauiense ocupa a 4ª posição no ranking com média de 662 apaixonados. Como comparação, o atual campeão Parnahyba lidera com média de 1.064 pagantes. 4 de Julho (745) e Caiçara (689) completam o Top 3.
Em nove partidas, o Campeonato Piauiense 2015 tem média geral de 705 pagantes e público total de 4.933 torcedores. Em campo, Ríver, Parnahyba, Flamengo e Caiçara estariam classificados para as semifinais. Não há rebaixamento no Estadual do Piauí.