São Paulo - Campeão da Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Luís Carlos Martins quer o elenco do Oeste concentrado apenas na disputa do Campeonato Paulista. Ele já fez o alerta para seus jogadores de que a Série B só será pensada e trabalhada depois do Estadual.
A entrevista completa de Luís Carlos Martins irá ao ar nos próximos dias. O treinador conhece muito bem a disputa do Paulistão. Em 2011, ele levou este mesmo Oeste ao Título do Interior.
"Disputei todas as divisões, Série A, Série B, Série C e Série D do Brasileirão. Sou praticamente tri da Série C. Subi com o Santo André, América-RN e Oeste. Mas o Paulistão é bem complicado. Além das grandes equipes, sempre qualificadas, tem o pessoal do interior. Não há moleza. Tem que estar sempre atento. Há jogos quarta e domingo. O grupo precisa ser forte".
E os jogadores não terão moleza com o treinador. Ele quer concentração e entrega total nos jogos da Série A1 do Paulistão. Derrota passa longe do vocabulário de Luís Carlos Martins."Falo para meus jogadores que aceito a derrota pelo fato de ser profissional, mas gosto mesmo é de vencer. Tem que fazer bem independente do clube. Seja um Oeste, Flamengo ou clube de várzea", finalizou o comandante ao Sr. Goool.
O Oeste fará sua estreia no Estadual, no próximo domingo, Às 19h30, contra o Botafogo, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.